Londrina contratou ex-jogador do Atlético-MG para destruir o Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo na noite desta terça-feira, 09 de agosto, para encarar, fora de casa, o Londrina, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Em contagem regressiva para sacramentar o acesso à elite do futebol nacional, o clube estrelado terá pela frente mais um confronto decisivo. 

Isso porque o Londrina é o quinto colocado na tabela da competição de pontos corridos. Ou seja, o jogo colocará frente a frente o líder do torneio com o primeiro clube fora do seleto grupo de acesso à Série A de 2023. A partida será realizada, a partir das 21h, no Estádio do Café. 

O Londrina não divulgou a lista de relacionados para o jogo, diferente do Cruzeiro, mas o clube paranaense poderá contar com a estreia de um ex-jogador do Atlético-MG. Trata-se do atacante Leandrinho. Além disso, o Tubarão é comandado por Adílson Batista. 

Ex-rival do Cruzeiro estará em campo?

Sob o comando do técnico Adílson Batista, que foi rebaixado, não por sua culpa, com o Cruzeiro em 2019, o Londrina, mesmo sem ter divulgado os nomes que irão para o jogo desta noite, poderá contar com Leandrinho, uma vez que o jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID). 

Leandrinho atuou pelo Atlético em 2018. Após passagem pelo Napoli, da Itália, chegou com grande expectativa ao clube alvinegro, entretanto o atacante acabou não correspondendo. Pelo Galo, o jogador não teve muitas oportunidades; ao todo, foram apenas três partidas. 

O atacante participou da vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 e das derrotas para Chapecoense e Grêmio, ambas também por 1 a 0. Em todos os jogos, Leandrinho entrou apenas no decorrer do segundo tempo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes de chegar ao Londrina, Leandrinho estava no Red Bull Bragantino. Por lá, o jogador participou de 28 partidas, anotou uma assistência, mas não balançou as redes. Além do atacante, o clube paranaense trouxe outros três reforços nesta janela de transferências: o lateral Jefferson, o volante Gustavo e o também atacante Matheus Moraes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.