Londrina contratou ex-jogador do Atlético-MG para destruir o Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo na noite desta terça-feira, 09 de agosto, para encarar, fora de casa, o Londrina, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Em contagem regressiva para sacramentar o acesso à elite do futebol nacional, o clube estrelado terá pela frente mais um confronto decisivo. 

Isso porque o Londrina é o quinto colocado na tabela da competição de pontos corridos. Ou seja, o jogo colocará frente a frente o líder do torneio com o primeiro clube fora do seleto grupo de acesso à Série A de 2023. A partida será realizada, a partir das 21h, no Estádio do Café. 

O Londrina não divulgou a lista de relacionados para o jogo, diferente do Cruzeiro, mas o clube paranaense poderá contar com a estreia de um ex-jogador do Atlético-MG. Trata-se do atacante Leandrinho. Além disso, o Tubarão é comandado por Adílson Batista. 

Ex-rival do Cruzeiro estará em campo?

Sob o comando do técnico Adílson Batista, que foi rebaixado, não por sua culpa, com o Cruzeiro em 2019, o Londrina, mesmo sem ter divulgado os nomes que irão para o jogo desta noite, poderá contar com Leandrinho, uma vez que o jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID). 

Leandrinho atuou pelo Atlético em 2018. Após passagem pelo Napoli, da Itália, chegou com grande expectativa ao clube alvinegro, entretanto o atacante acabou não correspondendo. Pelo Galo, o jogador não teve muitas oportunidades; ao todo, foram apenas três partidas. 

O atacante participou da vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 e das derrotas para Chapecoense e Grêmio, ambas também por 1 a 0. Em todos os jogos, Leandrinho entrou apenas no decorrer do segundo tempo. 

Antes de chegar ao Londrina, Leandrinho estava no Red Bull Bragantino. Por lá, o jogador participou de 28 partidas, anotou uma assistência, mas não balançou as redes. Além do atacante, o clube paranaense trouxe outros três reforços nesta janela de transferências: o lateral Jefferson, o volante Gustavo e o também atacante Matheus Moraes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.