Logo após polêmica com Marlon, Cruzeiro assina com novo lateral-esquerdo

A torcida do Cruzeiro anda insatisfeita com o atual momento do lateral-esquerdo Marlon. Além de ter tido propostas para deixar o clube mineiro nesta janela de transferências, o jogador não vive grande fase e foi bastante criticado após perder um dos pênalis na eliminação da Raposa para o América-MG em jogo pela semifinal do Campeonato Mineiro. A cobrança em cima do atleta foi grande.

Mas enquanto Marlon busca dar a volta por cima com a camisa do Cabuloso, a diretoria celeste tem trabalhado nos bastidores para reforçar ainda mais as categorias de base do clube mineiro. De acordo com informações do portal ‘Crias da Toca’, voltado para a base, o Cruzeiro fechou a contratação do jovem lateral-esquerdo Octávio Augusto, mais conhecido como Tavinho, nesta semana.

O garoto vai fazer parte do time Sub-17 do Cruzeiro ao longo da temporada. Natural da cidade de Formosa, no estado de Goiás, o lateral-esquerdo se destaca pelos cruzamentos, mas também tem bom passe e vai bem na marcação, segundo a análise do ‘Central da Toca’. Antes de chegar a Belo Horizonte, Tavinho vinha atuando pelo Desportivo Brasil.

Cruzeiro contratar novo lateral para a divisão de base

No atual elenco profissional da Raposa, o técnico português Leonardo Jardim conta com duas opções para a lateral-esquerda. Além de Marlon, que vem sendo o reserva imediato da posição, o jovem Kaiki Bruno tem assumido a condição de titular. Aos 21 anos, o atleta também é formado nas categorias de base do Cruzeiro e já desperta o interesse de times do futebol europeu.

Comentários estão fechados.