Logo após o futsal, Cruzeiro apresenta criação de equipe em outro esporte

O Cruzeiro tem dado passos importantes para o engrandecimento do clube. Não bastasse a soberania celeste no vôlei, a Raposa também criou para esta temporada uma equipe de futsal. Porém, não para por aqui. 

Isso porque o presidente do Cruzeiro, Lidson Potsch, assinou uma nova parceria para o clube com a Team Bulks, que será responsável pela criação de gestão da equipe cruzeirense de futevôlei. 

Com isso, o Cruzeiro chega a sua quinta modalidade esportiva para além do futebol. A saber, futsal, vôlei, futevôlei, basquete e futebol americano. 

“É mais uma modalidade esportiva na qual o Cruzeiro estará representado, e estamos muito felizes com a chegada desta parceria. Seja muito bem-vindo, Cruzeiro Futevôlei, e acredito que será mais um projeto de sucesso, assim como os outros que temos na instituição”, afirmou o presidente Lidson Potsch.

Cruzeiro não para de trazer boas notícias para a torcida

Ainda em tempo, vale lembrar que, após a transformação do Cruzeiro em SAF, a gestão do futebol ficou sob encargo dos novos dirigentes. A associação ainda detém 10% do clube e pode usar a imagem celeste para o icremento de novos esportes para a Raposa. 

No futebol, o Cruzeiro faz uma boa temporada e, na verdade, a torcida está ansiosa para ver os novos reforços dentro de campo. Ao todo, a diretoria mineira, sob o forte investimento do empresário Pedro Lourenço, confirmou a chegada de sete jogadores. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (3), às 20h, para encarar, fora de casa, o Criciúma, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão. No momento, a Raposa está na 7ª colocação, com 20 pontos, mas tem um jogo a menos. 

Comentários estão fechados.