Logo após Mbappé ser anunciado, Vini Jr confirmou mudança para vestir outra camisa

O atacante Vini Jr, principal jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, viu o anuncio da contratação de Kylian Mbappé e já confirmou mudança para vestir outra camisa. Em período de férias do futebol de clubes na Europa, o jogador brasileira está nos Estados Unidos disputando a Copa América de 2024, buscando o título continental para a Amarelinha.

Assim que Mbappé foi oficializado, o brasileiro Vinícius Júnior tratou de fazer as suas malas e embarcar para um novo desafio na carreira. O craque de 23 anos busca o seu primeiro título pela Seleção Brasileira. Em 2022, o jogador participou da Copa do Mundo, sendo eliminado para a Croácia nas quartas-de-final. Na ausência de Neymar, a maior expectativa está no grande rendimento do atacante do Real.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Mbappé sofreria uma redução salarial de 70 milhões de euros por ano, uma vez que vai passaria a ganhar 30 milhões de euros (R$ 171 milhões) no Real, deixando para trás o contrato absurdo no PSG de 100 milhões por ano. O jogador aceitou continuar na equipe francesa por dois anos após negociações com a equipe com valores fora da realidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Roberto Carlos não consegue ver todos os filhos

Em entrevista recente, o ex-jogador contou detalhes de como é a relação com os filhos. “É uma pena [não estar perto dos filhos]. Eu não tenho muito contato com muitos filhos porque tenho problemas com as mães, que só pensam em parte financeira. O carinho deles é uma coisa impressionante”, o ex-jogador mora em Madrid, onde trabalha no Real Madrid como embaixador.

Comentários estão fechados.