Logo após Mbappé ser anunciado, Vini Jr confirma que está de mudança

O eterno namoro de Kylian Mbappé com o Real Madrid finalmente se tornou público. Logo após celebrar a conquista da sua 15ª Champions League, o clube espanhol iniciou a semana com o anúncio oficial da contratação do ataque francês, que assinará com um contrato de cinco temporadas, até 2029. 

O fato é que, tão logo Mbappé foi oficializado, o brasileiro Vinícius Júnior tratou de fazer as suas malas e embarcar para um novo desafio na carreira. Vale a lembrança de que o camisa 7 foi autor de um dos gols do Real Madrid no título da Champions e, com isso, se credenciou ainda mais à Bola de Ouro. 

Mbappé só foi apreensetado e Vini Jr confirma mudança nas redes sociais

Agora, Vinícius Júnior concentra suas energias na Seleção Brasileira. O atacante é um dos atletas mais aguardados pelo técnico Dorival Júnior. Liberado para se apresentar ao grupo apenas na quarta-feira (5), o jogador já está nos Estados Unidos, mas curtindo a praia de Miami. 

Vini compartilhou em suas redes sociais uma foto na badalada cidade da Flórida. Da varanda do hotel, o brasileiro mostrou a famosa vista da praia local.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Vini, Rodrygo e Eder Militão também só se apresentarão à Seleção na quarta-feira. A partir daí, o técnico Dorival Júnior terá todos os jogadores convocados à disposição. O Brasil entrará em campo no próximo sábado (8), para encarar o México, nos Estados Unidos. 

Em seguida, no dia 12 de junho, uma quarta-feira, a Seleção Brasileira vai enfrentar os EUA em Orlando. São os dois amistosos antes da disputa da Copa América, a ser realizada entre junho e julho.

Comentários estão fechados.