Logo após filho comentar sobre herança, fortuna de Ronaldo Fenômeno é atualizada

Filho mais velho de Ronaldo, o DJ Ronald, de 24 anos, disse que não pensa na herança do pai e destacou que tem o objetivo de trabalhar e construir a sua própria história. Em entrevista, Ronald deixou de lado o patrimônio bilionário do pai. Com carreira sólida dentro e fora de campo, fortuna de Ronaldo Fenômeno foi atualizada e valores assustam.

“Essa vontade de correr atrás do meu, de fazer o meu próprio nome, de realmente me tornar alguém nessa vida, independentemente de ser filho de quem eu sou, isso eu sempre tive muito forte dentro de mim”, disse Ronald, que não quer depender do pai.

De acordo com apurações do Estadão, o patrimônio de Ronaldo está na casa dos R$ 1 bilhão com contratos, vendas e empresas. O ex-jogador tem uma fortuna estimada em R$ 1 bilhão e possui nove empresas em andamento. Ronaldo está aposentado dos gramados desde 2011 e é dono do Valladolid, clube espanhol.

Após ter fortuna atualizada, Ronaldo contou que não vai deixar herança aos filhos. “Mas essa vontade de correr atrás do meu, de fazer o meu próprio nome, de realmente me tornar alguém nessa vida, independentemente de ser filho de quem eu sou, isso eu sempre tive muito forte dentro de mim”, concluiu Ronald.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro volta a campo no domingo (30)

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (30), contra o Flamengo, no Maracanã, pela décima terceira rodada do Brasileirão, às 18h30. A Raposa está na quinta colocação com 20 pontos e vem de vitória diante do Athlético-PR.

Comentários estão fechados.