Logo após contratação de Vitor Roque, Cruzeiro arma chapéu no Palmeiras por atacante
O Palmeiras está muito perto de confirmar a contratação do atacante Vitor Roque, revelado nas categorias de base do Cruzeiro. O jovem de 19 anos pertence ao Barcelona, da Espanha, e está emprestado ao Real Betis até o fim da temporada europeia. A expectativa é de que o acordo entre os clubes seja anunciado oficialmente nas próximas horas.
Enquanto vê a sua joia da base ir para o Palmeiras, o Cruzeiro tenta dar um troco no rival. É que o clube alviverde já demonstrou interesse na contratação do atacante Wanderson, do Internacional, num passado recente. Só que o jogador de 30 anos negocia neste momento a saída do Beira-Rio para que possa se apresentar na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
A ideia da diretoria do Cruzeiro é usar a contratação de Wanderson para ajudar a abater a dívida que o Internacional possui com o time mineiro por conta da compra do também atacante Wesley. A alta cúpula da Raposa acionou o Colorado na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), cobrando R$ 7 milhões da compra dos direitos econômicos do jogador por parte do Inter.
Dono do Cruzeiro cobra Inter por Wesley
“Não foi resolvido, nós entramos (na CNRD). O Inter não pagou nada. Perguntei ao nosso advogado se tinha jeito de entrar na Fifa, ele disse que não, que é só com jogador de fora. Eu não vou dar colher de chá, não. Nós pagamos as prestações para o Palmeiras o ano todo, e eles (Inter) não nos pagaram nenhuma prestação. Está na Justiça. Vamos ver lá o que acontece”, disse Pedro Lourenço em entrevista ao portal ‘Central da Toca”.
Comentários estão fechados.