Enquanto o Cruzeiro esbanja dinheiro com grandes contratações, o rival Atlético-MG parece viver uma crise sem fim. Nesta semana, a equipe afastou uma das principais promessas da base após uma nova polêmica nos bastidores.
O meia Mateus Iseppe, de apenas 19 anos, não está mais participando das atividades de treinamento do Atlético-MG como punição por um ato de indisciplina. De acordo com apuração do GE, o ato em questão teria sido um atraso para uma sessão de treinos específicos comandados por Jorge Sampaoli.
Além do afastamento, o caso também mudou o status de Iseppe internamente no Atlético-MG. Após a polêmica, a diretoria do clube definiu que não contará com o jogador para o restante da temporada. Agora, a tendência é que o jovem saia por empréstimo nos próximos dias.
Não custa lembrar que Mateus Iseppe vinha sendo utilizado pelo técnico argentino no time principal do rival cruzeirense. Inclusive, chegou a ganhar minutos importantes nos dois primeiros jogos do Campeonato Mineiro. No entanto, deixou de ter a confiança do treinador na última semana.
Iseppe chegou a estrear no profissional do Atlético-MG em 2025. Anteriormente, o jogador passou por problemas de saúde graves, após realizar exames cardiológicos que identificaram alterações cardíacas durante a pré-temporada. Apesar disso, recebeu liberação médica para seguir atuando.
Atlético-MG possui dívida com elenco
Além da crise com um jovem da base, o Atlético-MG também vive outro drama. De acordo com apuração do jornalista Jorge Nicola, o clube está novamente com atrasos de pagamento de direitos de imagem com seus jogadores. Além disso, uma parcela menor do elenco também não recebeu valores referentes a luvas por assinatura de contrato e bônus.



