Livres no mercado! 5 zagueiros medalhões do futebol europeu dando sopa pro Cruzeiro

O Cruzeiro está podendo se dar ao luxo de sonhar com grandes contratações, está vendo cinco zagueiros medalhões do futebol europeu ficarem livres no mercado dando sopa. Com sete nomes fechados até o momento, o Cabuloso entende que só vai fazer novos investimentos em casos de lesões ou oportunidades de ouro.

Com sete jogadores contratados por Alexandre Mattos, apenas Jonathan Jesus é zagueiro, comprado junto ao Ceará por R$ 8,25 milhões. A Raposa também comprou os direitos de João Marcelo, que vinha atuando por empréstimo. Podendo precisar de mais peças na posição, a torcida sonha com um medalhão vinda da Europa.

Em período de férias na Europa, os contratos foram encerrados no último domingo (30) e sondagens podem acontecer. Com isso, Hummels, que deixou o Borussia Dortmund, Varane, que deixou o Manchester United, Pepe, que deixou o Porto, Hermoso, que deixou o Atlético de Madrid e Matip, também do Manchester United, estão abertos a receberem propostas.

Para a posição de zagueiro o Cruzeiro tem neste momento: Jonathan Jesus, João Marcelo, Neris, Zé Ivaldo e Pedrão. A Raposa entende que a posição está bem servida para o segundo semestre de 2024 e dificilmente vai fazer uma investida pelos medalhões a disposição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Raposa volta a campo nesta quarta-feira (3), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela décima terceira rodada, contra o Criciúma. No último final de semana perdeu para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, e está na sétima colocação com 20 pontos.

Comentários estão fechados.