Liverpool decide gastar R$ 590 milhões para estragar sonho do Real Madrid

Não é só no Brasil que o mercado da bola está fervendo, no exterior as coisas também estão quentes e a “bola da vez” é uma disputa nos bastidores entre dois gigantes do futebol mundial: Liverpool e Real Madrid. Um novo “tempero” nessa situação, diz respeito ao clube inglês que quer acabar com os planos dos espanhóis.

O possível interesse do Real Madrid em contratar Trent Alexander-Arnold ao fim da temporada fez o Liverpool tomar medidas rápidas, oferecendo uma proposta milionária para garantir a permanência do lateral-direito de 26 anos.

De acordo com o jornal inglês “The Mirror“, o Liverpool propôs um contrato de cinco anos no valor de 93 milhões de euros (cerca de R$ 590 milhões), um montante que se aproxima da oferta feita pelo clube espanhol.

Jogador é um dos grandes nomes da era vitoriosa do Liverpool

Revelado pelo Liverpool, Alexander-Arnold é um dos pilares da equipe campeã da Champions League em 2018/19 e da Premier League em 2019/20. Seu contrato vai até junho e, conforme as regras da Fifa, ele pode assinar um pré-contrato desde o início do ano e sair de graça ao final da temporada.

No último sábado (4), o técnico Arne Slot usou o exemplo de Steven Gerrard, ídolo dos Reds, para reforçar a esperança de que Alexander-Arnold permaneça no Liverpool. Slot lembrou que Gerrard recebeu uma proposta do Real Madrid em 2008, mas optou por ficar e se tornar um dos maiores nomes da história do clube.

Comentários estão fechados.