Lista com 10 treinadores livres para assumir o Cruzeiro após queda de Diniz
O técnico Fernando Diniz não tem tido um bom início de trabalho no Cruzeiro e já vem ouvindo os rumores de que pode ser demitido do cargo. Caso a diretoria celeste opte mesmo pela saída do ex-treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira, separamos o nome de dez comandantes que estão livres no mercado e que poderiam assumir a Raposa.
A situação de Fernando Diniz se agravou após a derrota na final da Copa Sul-Americana para o Racing, da Argentina, quando o Cruzeiro foi derrotado pelo placar de 3 a 1. Além de ter jogado mal, o time mineiro não mostrou o poder de reação necessário para virar o jogo depois de começar perdendo por 2 a 0 com poucos minitos de partida.
Nesta semana, membros de uma torcida organizada do Cruzeiro se reuniram com Fernando Diniz e com outros jogadores do elenco, como Cássio, Lucas Silva, Villalba, Marlon, pedindo uma mudança de postura para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O dirigente Edu Dracena foi outro que marcou presença na conversa com tom firme dos torcedores.
“Ele (Diniz) tem contrato até o ano que vem. Vamos trabalhar juntos para que isso se mantenha, até se alongue. Vamos acabar o campeonato, ver como o Cruzeiro vai terminar, os objetivos, já conversamos de formatação de elenco (…) vamos fazer de tudo para dar certo e que ele fique muitos anos lá com a gente”, declarou o CEO de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, sobre a possível demissão do técnico.
Veja 10 técnicos sem contrato que podem assumir o Cruzeiro
- Luís Castro
- António Oliveira
- Eduardo Coudet
- Tite
- Cuca
- Vanderlei Luxemburgo
- Felipão
- Fábio Carille
- Guto Ferreira
- Maurício Barbieri
Comentários estão fechados.