Lionel Messi se manifesta sobre aposentadoria

O atacante Lionel Messi, lendário jogador do Barcelona e da Seleção Argentina, está jogando atualmente no Inter Miami, dos Estados Unidos, e vai completar 37 anos no dia 24 de junho. Sabendo que a idade está passando, o jogador se manifestou sobre a aposentadoria nos gramados e deixou todos os fãs sem reação.

Em entrevista, Messi quebrou o coração dos torcedores, que querem vê-lo em campo para sempre, onde disse saber que estes são os seus últimos anos como jogados profissional e que o Inter Miami deve ser o seu último clube. Leo, como também é chamado, atuou no Barça entre 2004 e 2021 e no Paris Saint Germain entre 2021 e 2023, até se mudar para Miami com a família. “Sim, acredito que sim. Hoje creio que (o Inter Miami) vai ser meu último clube, sim”, disse Lionel.

“Eu também não estou (preparado para deixar o futebol). Fiz isso a vida inteira, adoro jogar bola, curto o treino, o dia a dia, o jogo. Sim, um pouco de medo de quando terminar tudo sempre existe. Foi um passo difícil deixar a Europa para vir aqui (nos EUA). O fato de ter sido campeão do mundo ajudou para ver a coisa de outra maneira. Mas não penso nisso, tento disfrutar muito mais de tudo, porque tenho consciência de que cada vez falta menos”, explicou o camisa 10 da Argentina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Messi está nos Estados Unidos se preparando para a Copa América, que acontece entre junho e julho. O torneio pode ser o último pela seleção do jogador, que venceu em 2021, junto da Finalíssima e da Copa do Mundo de 2022.

Comentários estão fechados.