Liga considerada a melhor do mundo terá início nesta sexta-feira (16)

O futebol europeu está finalmente de volta, o período de férias acabou e a liga considerada a melhor do mundo terá início nesta sexta-feira (16). Após meses de paralisação e disputa de competições de seleções e das Olimpíadas, os principais campeonatos de pontos corridos estão marcados para acontecer a partir deste final de semana e pontapé inicial vai acontecer às 16 horas.

Considerada a melhor e mais rica liga de futebol do mundo, a Premier League da temporada 2024/2025 vai começar nesta sexta-feira com o jogo entre Manchester United e Fulham, às 16 horas, no estádio Old Trafford. A liga tem o Manchester City como grande campeão nas últimas quatro temporadas e o rival de cidade tem a missão de interromper a sequência de conquistas.

Prováveis escalações

Manchester United: Onana; Dalot, De Ligt, Lisandro Martínez e Mazraoui; Casemiro, Mainoo, Diallo e Bruno Fernandes; Rashford e Zirkzee. Técnico: Erik Ten Hag

Fulham: Leno; Castagne, Diop, Bassey e Robinson; Lukic, Reed, Iwobi, Andreas Pereira e Smith Rowe; Rodrigo Muniz. Técnico: Marco Silva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida entre Manchester United e Fulham terá transmissão por Streaming do Disney+ e em TV fechada pela ESPN. O United terminou a última temporada em oitavo lugar, enquanto o Fulham finalizou em 13° terceiro, ambos sem conquistarem vagas para competições internacionais.

United quase demitiu treinador, mas deu nova chance e contratou reforços

O Manchester United estava insatisfeito com o trabalho do técnico Erik Ten Hag, mas resolveu dar outra chance e fez grandes contratações. Antes do primeiro jogo da temporada, o treinador comentou da expectativa pro confronto.

“Estamos completos e agora estamos trabalhando juntos por 10 dias, mais ou menos. Sempre leva tempo (para a adaptação). Não estamos totalmente prontos e em forma, mas temos que melhorar jogo a jogo para aumentar o nível de performance do time e dos jogadores”, afirmou.

Comentários estão fechados.