Libertadores é fator decisivo para Pedrinho contratar reforço dos sonhos pro Cruzeiro

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, tem como objetivo para o time celeste nesta temporada a classificação para a Copa Libertadores da América no ano que vem. Só que a primeira tentativa deu errado quando a Raposa perdeu a final da Copa Sul-Americana para o Racing, da Argentina. Agora, o clube mineiro terá que buscar a vaga através do Campeonato Brasileiro.

Caso não consiga garantir classificação na próxima edição da Copa Libertadores, o Cruzeiro pode ter problemas para contratar jogadores de peso para 2025. Um dos nomes que já está apalavrado com o time celeste é o atacante Gabigol. O camisa 99 se acostumou a vencer títulos pelo Flamengo nos últimos anos e quer atuar em um clube que seja protagonista do futebol brasileiro.

“A minha decisão vai sempre ser melhor para mim, para minha carreira e para minha família. Tenho uma coisa comigo que não nunca irei abrir mão: que é ser campeão e estar em clubes que me façam chegar no topo, sendo artilheiro, indo para seleção. Me dando oportunidade de vencer, porque a minha vontade de jogar futebol é vencer”, disse Gabigol em entrevista em julho deste ano.

Cruzeiro quer reforços e vaga na Libertadores 2025

Para conseguir que Gabigol e outros reforços se interessem pelo projeto esportivo do clube, o Cruzeiro sabe que vai precisar melhorar o desempenho nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Faltando três rodadas para o fim da competição nacional, a Raposa neste momento aparece em 7º lugar, posição que garante vaga na fase de pré-Libertadores do ano que vem.

Comentários estão fechados.