Lesão volta a incomodar e Arthur Gomes gera apreensão nos Cruzeirenses

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (13), contra o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas. Precisando da vitória como mandante para colar no G4, a Raposa não vai poder contar mais uma vez com a presença de Arthur Gomes, que voltar a sentir lesão e vai precisar de mais tempo para ficar a disposição de Fernando Seabra.

Na tarde desta quarta (12), a Raposa divulgou a lista de atletas relacionados para a partida, onde Arthur Gomes é ausência confirmada. O jogador se recupera de edema muscular na coxa, tinha previsão para já estar a disposição, mas não conseguiu ficar bem a tempo e vai precisar de mais tempo na Toca da Raposa para está pronto.

O atacante estava treinando normalmente quando sentiu novas dores na região e precisou ser colocado outra vez no departamento médico. Gomes está fora de combate desde a vitória contra o Alianza, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em comunicado, o Cruzeiro explicou a ausência do atacante, que vem sendo titular.

“Após recuperação do edema muscular na coxa esquerda, Arthur Gomes segue em evolução física, participando da rotina de treinamentos com o elenco, mas ainda não está disponível para o retorno aos jogos.”, explicou o Cruzeiro em comunicado no X. Para a partida, mais de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem poder contar com Arthur Gomes, Fernando Seabra deve escalar o Cruzeiro com: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal, Matheus Pereira; Arthur Gomes, Rafa Silva.

Comentários estão fechados.