Lesão praticamente anula as chances de Marlon sair do Cruzeiro

O lateral Marlon foi um dos destaques do Cruzeiro em 2023, foi fundamental para que o time terminasse o Brasileirão com a melhor defesa entre os 20 clube, tomando apenas 32 gols em 38 rodada e agora tem chances nulas de deixar o Cabuloso após lesão grave.

Colocado como negociável pelo Cruzeiro, Marlon mudou de situação após lesão de Kaiki, que é visto internamente como uma promessa para assumir a vaga em breve. Disputando o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, Kaiki está em recuperação na Toca da Raposa e só deve ficar a disposição após o término do Campeonato Mineiro, voltando para o Brasileirão, em abril.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o lateral foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita após exame de ressonância magnética. Kaiki sentiu dores durante o jogo contra a Colômbia e precisou ser substituído.

O Cruzeiro não divulga o tempo estimado de recuperação dos jogadores lesionados, mas apuração de Samuel Venâncio o garoto só deve voltar aos gramados no Brasileirão. Com 20 anos, Kaiki Bruno tem histórico de convocações para as seleções de base e deve ser vendido pelo clube no futuro para a Europa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para 2024 o Cruzeiro não contratou jogadores para as laterais. O clube entende que as peças disponíveis no mercado estão no nível ideal para atuar pelo Cabuloso. Dos oito nomes contratados, dois são volantes, três atacantes, dois zagueiro e um goleiro.

Comentários estão fechados.