Lesão de Vitinho tem atualização na última hora vinda do Cruzeiro

O Cruzeiro sofreu novo revés no Campeonato Brasileiro ao ser superado pela equipe reserva do São Paulo, em pleno Mineirão, na noite do último domingo (15). Apesar da derrota no confronto direto, essa não foi a única notícia ruim para a Raposa, que conta agora com mais um jogador lesionado, sendo um dos principais pontos negativos da temporada.

Deixando o campo ainda no decorrer da segunda etapa, o meia Vitinho, cria da base, sentiu muitas dores musculares e saiu chorando, de maca, para dar lugar a Gabriel Veron, que também retornou após muito tempo se recuperando de lesão.

O acontecimento se torna ainda mais triste considerando que era o jogo de estreia do jovem como titular do Cruzeiro, que recebeu oportunidade de Fernando Seabra nesse momento em que a equipe tem muitos jogadores lesionados e promoveu mudanças no sistema da equipe. No esquema, o atleta jogou ao lado de Matheus Pereira e Matheus Henrique no setor de meio-campo, que contou com Kaio Jorge como único atacante de origem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo informações divulgadas pelo site Itatiaia, a lesão de Vitinho preocupa, mas pode não ser grave, e será reavaliado pelos médicos do clube nos próximos dias, no entanto, o diagnóstico inicial indica que pode-se precisar de um período de recuperação de ao menos três semanas.

Cruzeiro teve jogadores retornando de lesão

Perdendo Vitinho ao menos para as próximas rodadas do Brasileirão, a torcida do Cruzeiro pode respirar um pouco aliviada já que teve retornos importantes para a equipe no duelo contra o São Paulo.

Lesionados há várias semanas, Gabriel Veron e Lautaro Díaz finalmente estão de volta para suprir a alta necessidade no setor ofensivo da equipe de Fernando Seabra, ambos foram enviados a campo no decorrer da segunda etapa e podem pintar como opções titulares no jogo da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.