O Cruzeiro está preparado para enfrentar o Boca Juniors nesta quinta-feira (14) pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, divulgou lista de relacionados e começa a se preocupar com a sequência da temporada. Apesar de ter feito grandes investimentos no elenco, a Raposa entende que ainda tem setores a preencher, já que lesão de centroavante mudou os planos e pode voltar ao mercado de contratações.
Antes de embarcar rumo a Buenos Aires para pegar o Boca Juniors, o Cruzeiro finalizou preparação na Toca da Raposa e teve Rafa Silva como baixa, que sofreu lesão no joelho após trauma sofrido. Pelas redes sociais o clube confirmou o problemas e é uma baixa para o jogo decisivo na La Bombonera.
“O Cruzeiro informa que o atacante Rafa Silva foi submetido a exames, após trauma sofrido no treinamento dessa terça-feira. O diagnóstico é de lesão no tendão da parte posterior do joelho direito, com indicação inicial de tratamento conservador, realizado no Departamento de Saúde e Performance do clube”, publicou o clube no X.
Com a ausência, o Cruzeiro está indo para Buenos Aires com apenas cinco atacantes: Arthur Gomes, Álvaro Barreal, Kaio Jorge, Lautaro Diáz e Dinenno. Podendo precisar de novas peças com o calendário insano de partidas do futebol brasileiro, a direção celeste pode voltar ao mercado para encontrar uma peça de reposição.
Cruzeiro sonha com título e vai a campo com o que tem de melhor
Fernando Seabra deve escalar o Cruzeiro com: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon (Kaiki); Lucas Romero (Walace), Matheus Henrique, Álvaro Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Comentários estão fechados.