Lesão? Cruzeiro atualiza quadro médico de Matheus Pereira

O Cruzeiro venceu o Botafogo no último final de semana por 3 a 2, mas a torcida celeste deixou o Mineirão com uma grande preocupação em mente. Isso porque o meio-campista Matheus Pereira sofreu uma dura pancada no tornozelo esquerdo e virou preocupação nos bastidores.

De antemão, vale dizer que o jogador seguiu em campo após a pancada, mas, ao final do jogo, deixou o Gigante da Pampulha mancando. O camisa 10 será melhor avaliado pelo departamento médico do Cruzeiro nesta segunda-feira (15).

O Cruzeiro voltará a campo na próxima quarta-feira (17) às 20 horas, para encarar o Fortaleza. A partida, válida pela segunda rodada da Série A do Brasileirão, será disputada na Arena Castelão.

Matheus Pereira pode ficar de fora do próximo jogo do Cruzeiro

Como mencionado, Matheus Pereira será avaliado pelo Cruzeiro nesta segunda-feira, na Toca da Raposa. Ao que tudo leva a crer, o jogador não sofreu nenhuma lesão grave, mas pode ser desfalque do time mineiro nesta próxima rodada.

Ainda mais tendo em vista que no final de semana o Cruzeiro fará o clássico contra o Atlético-MG pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no sábado (20), às 21 horas, na Arena MRV. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nunca é demais lembrar que desde que, desde que foi inaugurada o Cruzeiro, ainda não perdeu na casa do rival. Até aqui foram três clássicos disputados no estádio, com duas vitórias celestes e um empate. No entanto, o time estrelado vem em um momento conturbado na temporada, após perder a final do estadual para o Galo e sofrer com a mudança no comando técnico do clube. 

Comentários estão fechados.