Lesão? As preocupações do Cruzeiro se voltam para William

A derrota diante do Fortaleza na última segunda-feira (5) por 2 a 1 impediu que o Cruzeiro atingisse a terceira posição no Campeonato Brasileiro e agora já volta as suas atenções para a próxima rodada, onde terá que vencer seu maior rival para não se distanciar da ponta da tabela.

Visando enfrentar o Atlético-MG no próximo sábado (10), a Raposa terá desfalque importante na equipe titular, o zagueiro João Marcelo, que vem de grande temporada, era um dos oito jogadores pendurados na partida diante do Fortaleza, sendo assim, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Galo. Sem o camisa 43, a tendência é que o argentino Villalba inicie o jogo entre os titulares.

Se o desfalque do zagueiro já era de grande preocupação entre os torcedores cruzeirenses, a situação pode ficar ainda mais complicada com outra possível baixa no setor defensivo da equipe. O lateral-direito William, um dos principais jogadores na temporada e vivendo fase artilheira, saiu sentindo dores diante do Fortaleza e se tornou dúvida para enfrentar o rival Atlético-MG no Mineirão.

O lateral-esquerdo Marlon, em entrevista pós-jogo, comentou sobre a saída por lesão do jogador, e apontou o gramado como um dos principais motivos que levaram a lesão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Temos um departamento médico muito bom, esperamos que ele esteja no fim de semana. Acho que foi mais para preservar, o gramado para um jogador na situação que ele estava, é difícil. Tanto que o (Wesley) gasolina também entrou e sofreu, porque pegou a pior parte do campo. No primeiro tempo sofri daquele lado também.”, disse.

Além disso, é válido lembrar que William sofreu com grave lesão em 2023, que o deixou longe dos gramados por um longo período, se firmando novamente na equipe apenas agora em 2024, em que vem vivendo grande momento.

Jogadores e comissão técnica do Cruzeiro dispararam contra gramado

Sem o Mineirão após venda de mandos de campo ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro enfrentou o Fortaleza em Cariacica, no Espírito Santo, no estádio Kleber Andrade, e sofreu derrota por 2 a 1 pela primeira vez como mandante no Campeonato Brasileiro.

Matheus Pereira e e Marlon foram dois jogadores que dispararam contra o péssimo estado do gramado no duelo de ontem, além deles, o treinador Fernando Seabra também se mostrou incomodado com a situação.

Comentários estão fechados.