Leonardo Jardim só chegou e já foi avisado: Cruzeiro tem um novo treinador
Contratado há algumas semanas para assumir o lugar deixado por Fernando Diniz, Leonardo Jardim chegou com grandes expectativas por parte da torcida, e não atoa, afinal, se trata de um experiente treinador que já venceu até mesmo a liga da França. Apesar de ainda estar em seu início de passagem no Cruzeiro, o português foi surpreendido com a chegada de outro técnico no clube.
De acordo com informação revelada pelo portal “Crias da Toca”, através de publicação em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), o Cabuloso definiu o retorno do ex-jogador Wendel, que estava trabalhando como auxiliar das categorias de base do América e agora assumirá o comando do time sub-16 do Maior de Minas a partir dessa temporada.
Se a sua trajetória como treinador se iniciou em 2020 e agora voltará a desempenhar a função na base da Raposa, a sua história no clube mineiro não se iniciou somente nos últimos anos. O atual “professor” atuou como jogador durante cinco temporadas entre os anos 2000 e 2005, e se tornou multicampeão, inclusive, conquistando a tríplice coroa em 2003.
Leonardo Jardim analisou atual situação do Cruzeiro
O início de passagem de Leonardo Jardim pelo Cruzeiro não foi da forma como a torcida imaginava, afinal, em três jogos até aqui, foram dois empates e uma derrota, além da eliminação no Campeonato Mineiro contra o América, nos pênaltis. O técnico português analisou a situação da equipe e destacou o que deve ser melhorado já pensando na disputa do Campeonato Brasileiro em março.
“Porque necessitamos toda a gente ao nível. Temos talento, mas eu acredito que vamos conseguir aumentá-lo com o nível de trabalho, com o nível de exigência que queremos para colocar esses jogadores ao seu nível, porque temos alguns jogadores no plantel que ainda não estão em suas melhores condições com com certeza”, destacou.
Comentários estão fechados.