Leonardo Jardim pode usar influência para Cruzeiro ganhar volante caçador
Leonardo Jardim é definitivamente o grande responsável pelo momento atravessado pelo Cruzeiro na temporada, afinal, foram suas decisões que tornaram o elenco novamente competitivo. O português vem mostrando sua influência também na montagem de elenco, garantindo chegada de volante.
Ainda que os 11 iniciais que definiu venha se mostrando extremamente forte, o elenco de forma geral ainda necessita de reforços, visando manter um nível similar com a entrada dos reservas. O setor de meio-campo tende a ficar ainda mais forte com esse reforço.
O volante Walace foi uma das principais contratações do primeiro “pacote” trazido por Pedro Lourenço no ano passado, afinal, se trata de um experiente jogador com bagagem europeia. Apesar disso, em nenhum momento conseguiu se firmar com a camisa celeste e recebeu duras críticas.
Com pouco espaço no elenco cruzeirense e também considerando os retornos de Matheus Henrique e Japa, além de Lucas Silva e Lucas Romero na titularidade, o camisa 5 pode acabar procurando novos ares. Segundo Samuel Venâncio, ele vem recebendo sondagens de outras equipes.
Mesmo procurado por outros times já nessa janela extra de transferência, o meia vem demonstrando sua vontade de permanecer vestindo a camisa do Cruzeiro, buscando dar a volta por cima com Leonardo Jardim. Ele até mesmo já recusou propostas para se transferir.
Walace pelo Cruzeiro
Chegando com status para ser titular absoluto em 2024, Walace após pouco tempo perdeu espaço no Cruzeiro, principalmente após a chegada de Leonardo Jardim. São 31 jogos disputados pela Raposa até aqui, com apenas um gol marcado no período. Vale lembrar que seu contrato vai até o final de 2028, sendo assim, uma transferência em definitivo é difícil de acontecer.
Comentários estão fechados.