Leonardo Jardim não gostou do que viu e está mandando três embora do Cruzeiro
Com apenas três jogos disputados até aqui, Leonardo Jardim mostra toda sua experiência como treinador e já aponta pontos que devem ser aprimorados dentro do elenco do Cruzeiro visando a sequência da temporada. Ao analisar as peças a disposição no grupo, o português determinou que ao menos três jogadores devem estar de saída nas próximas semanas.
Além de diversas contratações de peso que chegaram ao clube, também foram oficializadas algumas saídas de jogadores que não fariam mais parte dos planos do Cabuloso para 2025. Entre eles, dois atletas muito promissores das categorias de base, como são os casos de Tevis e Vitinho, que estão defendendo, por empréstimo, Athletico-PR e Goiás, respectivamente, ambos na Série B do Brasileirão.
Depois da saída da dupla de Crias da Toca, o Cruzeiro também definiu o empréstimo do volante Fabrizio Peralta, que se juntará ao jovem atacante no Furacão até o fim do ano. O time paranaense anunciou o acordo pelo jogador de 22 anos na manhã da quarta-feira (27). O meia foi até mesmo liberado mais cedo do treinamento para realizar exames médicos e assinar seu novo contrato.
Segundo informações reveladas pelo Itatiaia, a Raposa não deve parar por ai e estuda a possibilidade de promover novas saídas, buscando “enxugar” o elenco, para assim, também trazer novos reforços pontuais. Ainda de acordo com o site, contando com os atletas subidos do sub-20, o plantel comandado por Leonardo Jardim conta com 30 jogadores no momento.
Cruzeiro pode ter novas saídas na próxima janela
O Cruzeiro deve voltar a ter uma grande movimentação de saídas e chegadas dentro do elenco na próxima janela de transferências, afinal, alguns jogadores que não possuem mais clima com a torcida já despertaram interesse de outros clubes no final da janela. Esse é o cenário enfrentado por nomes como William e Marlon, que vivem péssimo início de ano e receberam sondagens de Internacional e Grêmio, respectivamente.
Comentários estão fechados.