Leonardo Jardim não gosta do que vê e deixa torcida do Cruzeiro em alerta

Novo técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim fez a sua estreia no cargo na derrota por 2 a 1 para o Democrata-GV pela última rodada do Campeonato Mineiro. Apesar da Raposa ter garantido vaga na semifinal, o time celeste não teve boas atuações na fase de grupos e deixou os torcedores preocuopados com a sequência da temporada. Após o jogo, o comandante português fez um alerta ao elenco.

“Sabemos que o time tem bons jogadores, principalmente da base, mas neste momento, precisamos dos mais experientes para mudar a situação (…) Cumprimos o objetivo, mas não foi brilhante. Estamos no início do processo. É necessário trabalhar e acreditar para que possamos crescer como equipe”, analisou o treinador do Cabuloso.

A declaração de Leonardo Jardim vai de encontro ao que a diretoria celeste busca. O treinador foi contratado por ser um profissional experiente e que ficou marcado na carreira por lançar grandes jogadores, como por exemplo o atacante francês Kyllian Mbappé. No entanto, pelo menos nesse primeiro momento, o português garante que vai usar os atletas mais ‘cascudos’ antes de olhar mais para a base.

Leonardo Jardim pede mudanças no Cruzeiro para decisão

Neste domingo (16), o Cruzeiro volta a campo às 16h para o clássico contra o América-MG no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida de volta será disputada na semana que vem, na Arena Independência, também na capital mineira. Já na outra chave, Tombense e Atlético disputam uma vaga na final do torneio estadual.

Comentários estão fechados.