Leonardo Jardim fez pedido para Alexandre Mattos e definiu primeiro reforço no Cruzeiro

Leonardo Jardim foi apresentado oficialmente como novo treinador do Cruzeiro no início da tarde desta segunda-feira (10). Em sua coletiva de imprensa na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o comandante revelou que teve uma conversa com o CEO de futebol, Alexandre Mattos, para que o clube mineiro vá ao mercado em busca de mais um reforço nesta janela de transferências.

Até agora, o time celeste já contratou nove reforços para 2025: o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral Fagner, o volante Christian, os meias Eduardo e Rodriguinho, além dos atacantes Dudu, Gabigol, Bolasie e Marquinhos. Apesar da diretoria do Cruzeiro ter tido que não contrataria mais neste primeiro semestre, a séria lesão sofrida pelo zagueiro João Marcelo fez mudar os planos dos dirigentes e comissão técnica.

“Neste momento, nossa ideia é iniciar com o elenco que temos. Mas, com certeza, internamente já dei algumas informações ao presidente e ao Alexandre (Mattos) de situações que podemos melhorar para o Cruzeiro ser cada vez mais competitivo no presente e no futuro”, contou Leonardo Jardim, deixando claro que a diretoria da Raposa segue atenta ao mercado de transferências.

Leonardo Jardim quer mais reforços no Cruzeiro

No início do mês de fevereiro, João Marcelo teve uma lesão multiligamentar no joelho confirmada e precisou passar por cirurgia, depois de ter se machucado durante o jogo contra o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro. A princípio, o defensor pode ficar cerca de seis meses em recuperação longe dos gramados, o que aumentou a necessidade do Cruzeiro em buscar um reforço para a posição.

Comentários estão fechados.