Depois de muita espera, o torcedor do Cruzeiro finalmente conseguiu ver um trio de ataque formado por Matheus Pereira, Gabigol e Kaio Jorge. Durante cerca de 30 minutos, os jogadores atuaram juntos na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino no último domingo (21).
Em partida disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico português Leonardo Jardim deixou em campo os três jogadores no segundo tempo, quando o Cruzeiro ainda empatava por 1 a 1 e precisava correr atrás da vitória.
A formação deu certo e o Cruzeiro conseguiu o gol salvador aos 32 minutos, quando o lateral Kaiki Bruno mostrou oportunismo para garantir os três pontos para a Raposa. Após a partida, Leonardo Jardim comentou sobre a entrada de Gabigol para jogar ao lado de Kaio Jorge e Matheus Pereira.
Gabigol ganha moral no Cruzeiro e recebe apoio da torcida
“Foi a primeira vez que usamos o Gabriel, o Kaio e o Matheus e conseguimos manter a equipe equilibrada. Por aquilo que eu disse anteriormente: o lateral-esquerdo deles não estava subindo, e eu disse ao Gabriel: ‘Você vai jogar de ponta’. Ele não estava subindo, por isso equilibramos a equipe por ali”, comentou o treinador.
Nas redes sociais, os torcedores da Raposa elogiaram o compromisso tático de Gabigol. Na reta final do jogo, o atacante chegou a marcar um atleta do Red Bull Bragantino na linha de fundo defensiva, mostrando que estava bastante ligado. Veja na imagem a seguir que viralizou no X:



