Leonardo Jardim chega com o pé na porta e detona elenco do Cruzeiro

O Cruzeiro chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Mineiro, e dessa vez, teve a sua eliminação decretada ao perder nos pênaltis para o América-MG dentro do Independência. Com apenas três jogos disputados no comando do time até aqui, Leonardo Jardim já chegou com tudo mostrando sua insatisfação em relação ao elenco.

Durante entrevista coletiva, o “mister” deu uma espécie de alfinetada na diretoria do Cabuloso, dando a entender que apesar de todo o investimento promovido desde a janela de transferências do ano passado, pode não ter sido feito da melhor forma. “Ter investimento ou não ter investimento não é sinônimo de ter bons jogadores”, disparou.

Por fim, Jardim voltou a falar sobre a necessidade de reforços, e ressaltou que a cúpula cruzeirense já conhece as suas necessidades em relação ao elenco. Agora com mais de um mês sem entrar em campo, a tendência é que esse tempo seja utilizado para aprimorar pontos necessários, e talvez, fechar novas contratações pontuais.

“Em relação ao efetivo, com certeza que podemos melhorar, a direção sabe qual a minha opinião, em algumas peças que possa faltar, de forma a tornar a equipa competitiva. Esse é o objetivo e aproveitamos esse período de cinco semanas para tentar retificar esse tipo de situações e nós conseguimos progredir para outro nível”, finalizou.

Cruzeiro terá período de “férias”

Com a eliminação na semifinal diante do América-MG, o Cruzeiro agora terá um longe período de mais de um mês sem entrar em campo para aprimorar e resolver todos os problemas identificados por Leonardo Jardim até a disputa do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada do Brasileirão, a Raposa receberá o Mirassol, no Mineirão, no dia 29 de março.

Comentários estão fechados.