Leonardo Jardim chama jogadores do Cruzeiro para conversa cara a cara
O elenco do Cruzeiro teve uma conversa de cerca de 10 minutos com o técnico português Leonardo Jardim nesta sexta-feira (7). Antes de iniciar as atividades na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o comandante reuniu todos os jogadores para uma reunião que tratou de acertar alguns detalhes do planejamento para a sequência da temporada.
O início do trabalho de Leonardo Jardim no Cruzeiro não é bom. Em sua estreia no cargo, o português viu a Raposa ser superada pelo Democrata por 2 a 1 na última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. Na sequência, a equipe celeste empatou os dois jogos contra o rival América por 1 a 1 na semifinal do Estadual. O Cabuloso acabou sendo eliminado nos pênaltis.
Com a queda precoce no Campeonato Paulista, Leonardo Jardim ganhou quase 40 dias para preparar o elenco. O próximo compromisso oficial da Raposa é apenas no último final de semana do mês de março, quando vai estrear na Série A do Campeonato Brasileiro contra o novato Mirassol no Mineirão, em Belo Horizonte. Até lá, o Cruzeiro vai disputar apenas amistosos.
Jardim abre treino e conversa com elenco do Cruzeiro
O primeiro desafio será o jogo-treino deste sábado (8), contra o Boston City, time que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Antes de enfrentar o Mirassol pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro pretende marcar novos amistosos de preparação, de preferência contra times que estejam na elite do futebol nacional. Em 2025, a Raposa também terá pela frente a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.