Lendário Toni Kroos chegou em BH para apresentação impensável no Mineirão
Amplamente considerado como um dos maiores meio-campistas da história do futebol, o alemão Toni Kroos, ídolo do Real Madrid e da Seleção da Alemanha, pendurou as chuteiras recentemente aos 34 anos de idade, logo após conquistar sua sexta taça de Champions League.
Ainda com uma idade adequada para desempenhar um bom futebol, não atoa foi um dos principais jogadores do clube merengue na temporada, mesmo sendo um dos mais experientes do elenco. A decisão pela aposentadoria, no entanto, foi motivada exatamente por isso, já que o atleta quis encerrar sua carreira ainda no seu auge, segundo divulgado pelo clube espanhol.
Kroos brilhou atuando no estádio do Cruzeiro
O alemão entre todas as atuações marcantes ao longo de sua trajetória no futebol, certamente não esquece do fatídico dia da semifinal da Copa do Mundo de 2014, diante do Brasil, em que os europeus venceram por 7 a 1, em pleno Mineirão, casa do Cruzeiro, com direito a atuação de gala de Kroos.
Responsável por dois gols, além de dar assistência, o meia foi eleito o melhor jogador em campo no que ficou marcado como a maior tragédia do futebol brasileiro.
Foi também um dos jogos mais marcantes da história do Gigante da Pampulha, que vivia a expectativa por ver um inédito título de Copa do Mundo dentro de casa, no entanto, o que se viu foi apenas um grande vexame.
Comentários estão fechados.