Lembra dele? Raniel ganha oportunidade de ouro nos Emirados Árabes

Raniel teve uma passagem marcante pelo Cruzeiro. No entanto, pode-se dizer que a torcida sempre esperou um pouco mais do atacante. Ele esteve no clube entre 2016 e 2020 e, ao todo, entrou em campo para defender as cores da camisa celeste em 89 jogos e marcou 16 gols. Foi bicampeão da Copa do Brasil.

Aliás, não custa lembrar que partiu dos pés de Raniel a assistência para o gol histórico de Arrascaeta sobre o Corinthians, na Neo Química Arena, na final da Copa do Brasil de 2018.

Raniel deixou o Cruzeiro de forma definitiva em 2020. Em seguida, passou por diversos times do futebol brasileiro, como São Paulo, Santos e Vasco – o último antes de acertar sua ida ao futebol internacional

Raniel recebe chance de ouro na carreira

O fato é que Raniel, de 27 anos, foi anunciado como novo jogador do Khor Fakkan, dos Emirados Árabes. O brasileiro chega ao clube após se destacar pelo Qingdao West Coast, time da Segunda Divisão da China.

“Grato a Deus por essa oportunidade maravilhosa! Estou muito feliz e disposto para fazer uma grande temporada. Vamos juntos”, escreveu o jogador.

Em sua nova equipe, Raniel será companheiro de cinco brasileiros, incluindo Pedro Castro, ex-Cruzeiro. Além dele, o atacante estará ao lado de Lourency, Tiago Leonço, Rafael Pereira e Juninho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro enfrentou um grave problema ofensivo em 2023. Tanto assim que, até o momento, o clube anunciou a contratação de três reforços para o ataque: Rafa Silva, Gabriel Veron e Juan Dinenno. A diretoria segue em busca de mais um centroavante.

Comentários estão fechados.