Lembra dele? Moisés Moura está de volta ao Cruzeiro

O ex-jogador Moisés Moura, velho conhecido da torcida do Cruzeiro, não vais deixar saudades e está de volta ao clube. Agora atuando fora dos gramados, Moisés retornou a Raposa para ser auxiliar de Fernando Seabra. Procurando nomes para compor a comissão de Seabra no clube, o Cabuloso recebeu negativas e acertou com o treinador de 44 anos.

Começando a jornada com o pé direito, Moisés Moura já trabalhou no clube na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, no Mineirão, no último domingo (14), pela primeira rodada do Brasileirão. Antes de chegar a Raposa, o último trabalho havia sido pelo sub-20 do Avaí. Depois da aposentadoria dos gramados, o treinador atuou no Guarani e trabalhou no Braga, de Portugal.

Moisés tem a Licença B da UEFA e a PRO da CBF e tem a liberação para assinar as súmulas da CBF como treinador em caso de ausência de Seabra. Fernando Seabra já contava com o apoio de Álvaro Martins, auxiliar técnico permanente do Cruzeiro e agora tem comissão técnica mais robusta.

Moisés jogou pelo Cruzeiro nos anos de 2005 e 2006, disputando 45 jogos e marcando dois gols. Depois da passagem, jogou pelo Flamengo, Braga e Shanghai Shenhua, até se aposentar em 2014 pela Portuguesa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (17), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 20 horas, pela segunda rodada do Brasileirão. As duas equipes começaram a competição com o pé direito, onde o Tricolor venceu o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi e a Raposa superou o Botafogo por 3 a 2 no Mineirão.

Comentários estão fechados.