Lembra dele? Ídolo do Cruzeiro acompanhou derrota do time contra o Vasco

A última partida do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Vasco, no Maracanã, ficou marcada pela presença ilustre do ex-goleiro celeste e embaixador do PSV, da Holanda, Gomes. Ele estava acompanhado de dois membros do clube holandês. 

Vale destacar que, atualmente, Gomes gerencia a empresa Velop4 Sports, que faz a intermediação de negociações no mercado da bola. No entanto, o ex-goleiro afirmou, em contato com o portal Superesportes, que foi ao estádio apenas para assistir ao jogo, e que não houve observações específicas de nenhum atleta. 

Relembre a passagem vitoriosa de Gomes pelo Cruzeiro

Sem dúvida, o ex-goleiro chegou ao clube mineiro em um dos tempos mais áureos da história celeste. Gomes aproveitou um vácuo deixado no final de 2002 e se consagrou na meta profissional do Cruzeiro.

A partir de então, conquistou títulos de relevância nacional, como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Minas. Gomes vestiu a camisa do Cruzeiro até 2004, quando foi transferido para a Europa, para defender as cores do PSV. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por lá, a história também foi escrita com títulos. Tetracampeão holandês, Gomes foi transferido para a Inglaterra em 2008, para atuar pelo Watford, passando por cerca de seis meses pelo Hoffenheim, na Alemanha. 

Com a Amarelinha. Gomes foi campeão das Copas Américas de 2005 e 2009. Além disso, ele foi convocado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, ao lado dos goleiros Júlio César, que foi titular, e Doni, que também vestiu a camisa do Cruzeiro. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.