Lembra dele? Ficamos sem palavras com a nova profissão de Carlinhos Bala

Atacante que já chegou a marcar época no futebol brasileiro, Carlinhos Bala, ídolo do Sport, clube da Série B do Campeonato Brasileiro, pendurou as chuteiras ainda no ano de 2018 depois de curtas passagens por clubes de menor expressão no Brasil. Alguns anos depois, decidiu voltar aos gramados, no entanto, jogando por um esporte que ninguém poderia esperar.

O ex-atacante hoje em dia segue carreira como jogador de futebol americano, sendo anunciado como atleta do Recife Mariners. Ao seu apresentado, foi apontado pelo clube como “Rei de Pernambuco”, chegando como camisa 10 e atuará na função de “kicker”, responsável por chutar field goals, extra points e kick offs, algo que não é novidade nenhuma para o ex-jogador do Leão da Ilha.

A primeira experiência de Carlinhos Bala, logo de cara, foi jogando num estádio onde já chamou de casa, afinal, sua equipe entrou em campo para enfrentar o Carrancas em pleno Arruda, casa do Santa Cruz, clube que onde iniciou a sua carreira no futebol e que é rival do Sport, onde é ídolo. A partida em questão definitivamente foi marcante também pelo fato de ter saído vitorioso da partida pelo incrível placar de 48 a 0.

Carlinhos Bala fez história pelos três rivais pernambucanos

Carlinhos Bala, não atoa, é conhecido como “Rei de Pernambuco”, afinal, fez história ao conquistar títulos e jogando muito pelos três principais times do estado. Pelo Sport, principal clube de sua carreira, conquistou o Campeonato Pernambucano de 2007 e repetiu a dose em 2018, quando também levantou a histórica taça da Copa do Brasil.

O ex-atacante também levantou a taça do estadual jogando pelo rival Santa Cruz nos anos de 2005 e 2012, e também ficou com a artilharia da competição em 2006. Apesar de também ter defendido as cores do Náutico, não chegou a conquistar títulos.

Comentários estão fechados.