Lembra dele? Ex-técnico do Cruzeiro é demitido após só 4 jogos

Os torcedores do Cruzeiro receberam informação na tarde desta quinta-feira (8) que o ex-técnico do clube, Felipe Conceição, acabou de ser demitido após disputar só quatro jogos por um novo clube. Trabalhando no Uberlândia desde o começo de 2023, o treinador não resistiu após ficar com a pior campanha no Campeonato Mineiro e agora está desempregado.

O treinador foi desligado do cargo depois da derrota para o América-MG na quarta-feira (7), por 2 a 0. Sem querer perder tempo, o time já contratou o técnico Wellington Fajardo, ex-Nacional-AM, para o cargo. Ao todo foram duas derrotas e dois empates de Conceição na equipe mineira.

Em nota publicada pelas redes sociais, o Uberlândia agradeceu ao treinador Felipe Conceição e Torres (preparador físico) “pelo profissionalismo e o trabalho dos dois enquanto estiveram à frente do clube desde o início dos trabalhos visando a estreia no Campeonato Mineiro, em 1º de dezembro de 2023”. O clube agora corre atrás do prejuízo para conseguir os resultados esperados no estadual.

Wellington Fajardo, escolhido para o cargo, é um velho conhecido do clube. O treinador já trabalhou na equipe em 2003, 2009, 2012, 2013 e 2014, além de comandar o URT, Patrocinense, Tupi, Villa Nova e Democrata-GV ao longo dos anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Uberlândia Esporte Clube informa que Felipe Conceição não é mais técnico do time. Também deixa o clube o preparador físico Ronaldo Torres. Agradecemos o profissionalismo e o trabalho dos dois enquanto estiveram à frente do clube desde o início dos trabalhos visando a estreia no Campeonato Mineiro, em 1º de dezembro de 2023.”, disse em nota de demissão o Uberlândia.

Comentários estão fechados.