Lembra de todos? Criciúma tem lista de jogadores com passagem pelo Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (3), contra o Criciúma, pela décima terceira rodada do Brasileirão, às 20 horas, no estádio Heriberto Hulse. Vindo de derrota por 2 a 1 contra o Flamengo no último final de semana, a equipe da Raposa vai enfrentar lista de jogadores que já tiveram passagem pelo Cabuloso, que vão deixar toda a Nação atenta com uma possível lei do ex.

Com início prevista para às 20 horas, o Criciúma tem quatro jogadores com passagens pelo Cruzeiro, que podem castigar o coração do cruzeirense em caso de gol. O primeiro é o atacante Allano, que está na equipe catarinense desde abril de 2024, defendeu o Cruzeiro por quatro temporadas e foi revelado na base do clube. O jogador disputou 43 jogos pela Raposa.

O Criciúma também conta com o atacante Arthur Caíke, que em 2020 foi emprestado pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, ao Cruzeiro. O jogador disputou 24 jogos, anotou quatro gols e deu uma assistência. Caíke foi peça importante naquela temporada, tendo boas atuações pela Série B. A equipe ainda conta com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes e o meia Marquinhos Gabriel. 

Hermes fez 15 jogos e anotou um gol no Cruzeiro, tendo sido emprestado em 2019 pelo Benfica, de Portugal. Marquinhos Gabriel foi contratado sob grande expectativa, mas não teve sucesso e só disputou quatro jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Maia e Trauco; Barreto, Newton, Ronald (Meritão) e Marquinhos Gabriel (Matheusinho); Éder (Allano) e Arthur Caíke.

Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; Palacios, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Gabriel Verón.

Comentários estão fechados.