Leila Pereira responde se vai entrar na disputa para contratar Gabigol

Gabigol é de fato um dos grandes nomes do futebol brasileiro nos últimos anos, sendo destaque desde seus tempos de Santos e depois se tornando um dos grandes ídolos da história do Flamengo. Depois de um 2024 conturbado, acabou tomando a decisão de deixar o rubro-negro, e ao que tudo indica, acertar com o Cruzeiro, no entanto, nada foi assinado até o momento e gigante paulista pode entrar na parada.

Ainda durante a janela de transferências de meio de ano, o Palmeiras foi o clube que mais chegou próximo de contratar o atacante, no entanto, a rivalidade entre o time paulista e carioca acabou dificultando e esfriando a negociação. A presidente Leila Pereira, na última quinta-feira (21), forneceu entrevista ao GE e foi questionada a respeito da situação envolvendo o atacante.

“Não fomos atrás dele novamente. Nosso diretor de futebol conversou bastante com o empresário, fizemos propostas e a coisa não andou bem. Eram valores muito fora da realidade do Palmeiras. Nós seguimos sempre uma linha, temos atletas fantásticos lutando conosco há tanto tempo, costumo dizer que a grande estrela do Palmeiras é o elenco, e achei que ficou inviável a proposta do atleta. Não caberia pro Palmeiras”, revelou.

Gabigol receberá um dos maiores salários do futebol brasileiro no Cruzeiro

Mesmo sem nada assinado até o momento, tudo indica que Gabigol realmente vestirá a camisa do Cruzeiro em 2025, até mesmo pelo fato de Leila Pereira ter confirmado que o clube não voltará a fazer propostas pelo jogador, sendo assim, deixando o caminho livre para a Raposa.

Um dos motivos para a desistência do Verdão foi em torno do salário de Gabriel, já que o centroavante receberá um dos maiores salários do futebol brasileiro, sendo um valor fixado de R$ 2,5 milhões mensais, já levando em conta também as luvas que serão diluídas no valor total. Não é nenhuma novidade que o clube que desejasse tirar o jogador do time carioca teria que estar disposto a desembolsar uma alta quantia, levando em conta o status do atleta.

Comentários estão fechados.