Leila Pereira está chorando de tristeza enquanto Pedrinho pula de alegria com essa notícia
A antiga patrocinadora e atual presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não vem tendo vida fácil como mandatária do time paulista, afinal, vem recebendo duras críticas principalmente pela falta de contratações e excesso de vendas nesse início de temporada. Sua situação por ficar ainda mais complicada depois uma negociação feita por Pedrinho nesse fim de janela.
Segundo informações reveladas pelo jornalista Samuel Venâncio, através do Central da Toca, o Cruzeiro acertou na tarde da última quinta-feira (27) a contratação de Wanderson, do Internacional de Porto Alegre. O atacante era um dos alvos da diretoria do Alviverde, com quem chegou a negociar no início de ano, no entanto, as tratativas não avançaram.
Depois de muito ser cogitado que a negociação feita pela Raposa poderia envolver a troca de William, isso na verdade não acontecerá, já que o acordo firmado foi como forma de compra. O atacante de 30 anos assinará contrato ainda hoje, e a forma de pagamento na verdade foi um abatimento na dívida que o Colorado possuía por Wesley, chegando na casa dos R$ 7 milhões.
Wanderson chega ao Cabuloso depois do pedido feito pelo técnico Leonardo Jardim para a gestão de Pedrinho, que afirmou que necessitava de mais um atacante de beirada e com atributos semelhantes aos de Dudu, mais voltado ao drible e velocidade nas pontas. A Raposa intensificou os movimentos e garantiu o atleta restando poucas horas para o encerramento da janela de transferências.
Números da nova aquisição de Pedrinho para o Cruzeiro
Apesar de ter perdido espaço no elenco em 2024 com a ascensão de Wesley, Wanderson chegou a ter momentos de grande destaque no Internacional, retomando, inclusive, a titularidade nesse início de temporada. O novo contratado de Pedrinho, no ano passado, foram cinco gols e cinco assistências em 43 jogos disputados, enquanto em 2025, até o momento, só balançou as redes uma vez.
Comentários estão fechados.