Leila Pereira é 100% sincera e entrega tudo sobre assumir a CBF

Leila Pereira esteve presente na bancada do Roda Viva, da TV Cultura, no final de abril. Durante a entrevista, a presidente do Palmeiras comentou sobre diversos assuntos; John Textor, um deles. Como se não bastasse, comentou sobre uma possível eleição para assumir a Confederação Brasileira de Futebol, hoje presidida por Ednaldo Rodrigues.

De antemão, vale lembrar que Leila Pereira participará de sua última eleição no Palmeiras em novembro deste ano. O pleito no clube será para o mandato de 2025 a 2027. Leila Pereira afirmou que, por ora, seu pensamento está na reeleição no Alviverde, mas não descartou nenhuma hipótese no futuro.

“Eu penso muito a curto prazo. Acho que a vida é agora, você tem que aproveitar agora todos os momentos. O que eu penso hoje: continuar presidente do Palmeiras, conquistar o maior número de títulos possíveis. Em novembro, se os associados continuarem confiando no meu trabalho, gostaria de ser reeleita presidente do Palmeiras, ficar mais 3 anos, vai ser minha “last dance”, disse.

Em favor da verdade, Leila Pereira tem se aproximado mais da Confederação Brasileira de Futebol nos últimos meses. Em março, por exemplo, a presidente do Palmeiras foi a chefe da delegação da Seleção nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, realizados na Europa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na mesma entrevista, Leila Pereira voltou a se pronunciar sobre as acusações de John Textor, dono da SAF do Botafogo, que, como se sabe, denunciou um suposto esquema de manipulação de jogos no país. “Ele continua falando e não prova absolutamente nada. Eu acho isso uma aberração, uma vergonha. Não adianta fincar elucubrando, esse senhor é um idiota”, disparou.

Ainda em tempo, no mandato do Palmeiras, Leila Pereira conquistou sete títulos, sendo dois brasileiros, uma Recopa, uma Supercopa do Brasil e três estaduais.

Comentários estão fechados.