A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, decidiu que não vai estar presente em um dos jogos mais aguardados da Série A do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (19), às 16h, o Flamengo recebe o time alviverde no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do torneio nacional.
O duelo em solo carioca é um confronto direto pelo título do Brasileirão. O Palmeiras lidera a disputa com 61 pontos, seguido de perto pelo Flamengo, que aparece na 2ª colocação com 58 pontos. No 1º turno, o time rubro-negro venceu por 2 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo.
Recentemente, Leila Pereira se envolveu em uma briga de bastidores com o presidente do Fla, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, por conta das questões envolvendo a Libra. Por conta disso, a mandatária do Palmeiras acredita que não é uma boa ideia comparecer ao Maracanã para a partida.
Leila Pereira decide não viajar para decisão do Palmeiras
De acordo com o jornalista André Hernan, Leila Pereira teme ser hostilizada pela torcida do Flamengo, já que chegou a chamar alguns torcedores de ‘terraflamistas’ há poucas semanas. Para evitar esse constrangimento público, a dirigente prefere permanecer em São Paulo.
Nas redes sociais, muitos torcedores do Fla andam criticando Leila Pereira por conta da sua boa relação com a alta cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), incluindo o presidente Samir Xaud. O time alviverde tem sido acusado de ter recebido alguns favorecimentos da arbitragem nesta edição da Série A, versão que é contestada pelo lado palmeirense.



