Leila Pereira coloca fim na novela e responde sobre pré-contrato com Gabigol

A Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, está tendo grandes dores de cabeça com o momento vivido pela equipe, que ganhou do Flamengo por 1 a 0 na quarta-feira (7), no Allianz Parque, mas foi eliminado da Copa do Brasil. Após o confronto, a dirigente colocou fim em longa novela e respondeu sobre um possível pré-contrato com Gabigol.

O atacante do Flamengo está em final de contrato, avisou que não vai aceitar proposta de renovação e vem sendo sondado no Palmeiras, já podendo assinar pré-contrato com outra equipes. Reserva novamente de Pedro na partida de ontem, Gabigol não foi aproveitado por Tite e viu a classificação do banco de reservas.

“Nós não temos nenhum pré-contrato. Quem disse isso é mentira, não temos documento nenhum. Tanto com o Gabigol ou outro grande jogador, o Palmeiras vai ter interesse. Não tem nada assinado, nenhuma negociação em andamento”, afirmou Leila, negando veementemente ter fechado com o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após a partida, Gabigol foi embora do campo conversando com o goleiro Weverton e segurando na mão uma camisa do Palmeiras, trocada com Rômulo. O jogador recebeu oferta de renovação do Flamengo por mais um ano com aumento salarial, mas recusou por entender que merece mais.

Pedro Lourenço vê Gabigol como uma grande contratação para o Cruzeiro

“Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, afirmou Pedro Lourenço em entrevista recente.

Comentários estão fechados.