Leila Pereira age nos bastidores para tirar craque do Cruzeiro: Estava quase certo
O Cruzeiro terá a dura missão de reforçar em alto nível o seu elenco para que não se repitam os mesmos erros na atual temporada. Mesmo depois de um grande investimento feito em 2024, algumas carências dentro do elenco foram expostas e comprometeram o desempenho da equipe nessa reta final de campeonato.
O que ninguém esperava é de que Leila Pereira poderia se tornar um dos obstáculos na vida da Raposa na busca pela contratação de um jogador de peso do futebol brasileiro. A presidente do Palmeira chegou a ir com tudo para concretizar a chegada de Jhon Arias, do Fluminense, na equipe paulista, jogador que é antigo sonho da diretoria e torcida cruzeirense.
De acordo com o jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o Verdão de fato chegou a esquentar as negociações pelo colombiano, mas no entanto, esbarrou nas negativas vindas diretamente do Flu, que afirmou que só topa negociar o seu craque se for para fora do país. Vale lembrar que o próprio atleta já havia deixado claro seu desejo de se transferir para a Europa há poucos meses atrás.
Arias tem chances de ser rebaixado justamente contra o Palmeiras
Por ironia do destino, pouco tempo depois de ver sua negociação fracassar com o Palmeiras, Jhon Arias pode acabar tendo decretado seu rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro junto com o Fluminense justamente jogando contra a equipe paulista. Isso por que as duas equipes se enfrentam na última rodada da competição, com o Alviverde precisando vencer para sonhar com o título, e do outro lado, o time carioca jogando a vida para evitar um novo rebaixamento na sua história.
Comentários estão fechados.