Lei do Ex? Cruzeiro reencontra ídolo do clube em partida válida pela Série B 2022

Apesar do bom início de temporada no Campeonato Mineiro e nas primeiras fases da Copa do Brasil, a equipe do Cruzeiro já começa a sofrer pressão por bons resultados. Após chegar na final do estadual depois de 2 anos, o elenco celeste se encontra em com apenas 1 vitória em 3 jogos na Série B 2022.

Na última partida, Paulo Pezzolano e seus jogadores empataram com a Tombense, pelo placar de um 1×1. Apesar de dominar a partida, a equipe saiu atrás após gol de pênalti de Ciel. Da mesma forma veio o gol da Raposa, Eduardo Brock deixou tudo igual com a cobrança da penalidade.

Sem tempo para descansar, o Cruzeiro retorna a campo nesta terça-feira (25), no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileirão, contra o Londrina. No duelo contra o Tubarão, a Raposa encontra um velho conhecido da torcida, o treinador Adilson Batista. Ao todo, foram 184 partidas em que Adilson comandou a equipe mineira.

Foram 100 vitórias, 38 empates e 46 derrotas. Um aproveitamento de 61,23%. O experiente treinador comentou sobre o reencontro e revelou ter muito carinho em relação ao clube celeste.

“O Cruzeiro sempre vai ter meu respeito, meu carinho, meu amor. Foram oito anos de dedicação ao clube que eu aprendi a gostar. Mas existe o profissionalismo. Estamos no Londrina, vamos fazer o melhor pelo Londrina, vamos estar preparados para enfrentar um jogo difícil, duro, intenso”

Próximos Jogos do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Após a compra da SAF, a equipe mineira começou em ótima fase a temporada 2022. O clube foi finalista do Campeonato Mineiro 2022, após ficar de fora das últimas duas decisões do estadual. Além disso, o elenco celeste passou com tranquilidade pelas duas primeiras rodadas da Copa do Brasil.

Confira abaixo a data e horário dos próximos jogos do Cruzeiro:

  • Cruzeiro x Londrina (26/4 21h30)
  • Chape x Cruzeiro (30/4 19h)
  • Cruzeiro x Grêmio (8/5 16h)
  • Cruzeiro x Remo (11/5 19h30)
  • Náutico x Cruzeiro (14/5 – Horário não definido)

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.