Cruzeiro e América-MG vão ficar frente a frente no próximo domingo, 1º de outubro, às 16h, no Mineirão, em jogo da 25ª rodada do Brasileirão. A partida ficará marcada pela estreia de Zé Ricardo no Gigante da Pampulha.
O treinador já comandou o Cruzeiro em duas partidas neste Campeonato Brasileiro, ambas como visitante: vitória sobre o Santos por 3 a 0 e derrota para o Fluminense por 1 a 0.
Neste momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação na tabela, com 29 pontos, quatro a mais do que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O América, por outro lado, é o vice-lanterna do torneio, com apenas 17 pontos marcados.
Cruzeiro terá reforços para enfrentar o América
Para o duelo deste final de semana, o técnico Zé Ricardo contará com a volta de Luciano Castán, que cumpriu suspensão na última rodada. Além disso, vale dizer que, ao que tudo indica, Matheus Pereira será relacionado e pode receber alguns minutos em campo.
Do lado do América, o time terá três desfalques importantes: o zagueiro Iago Maidana foi expulso na última rodada e, portanto, cumprirá suspensão. O meia Martínez e o atacante Felipe Azevedo também estão suspensos.
Leandro Vuaden apita Cruzeiro x América
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu o árbitro Leandro Pedro Vuaden para ser o dono do apito da partida entre Cruzeiro e América-MG. Neste Brasileirão, ele apitou o empate sem gols da Raposa com o Coritiba.
Ainda em tempo, não custa lembrar que o América ficou pistola com a arbitragem durante a derrota por 1 a 0 do Coelho para o Vasco, na última segunda-feira (25). Após a partida, o presidente do clube mineiro, Marcus Salum, insinuou que existe uma “operação salva Vasco” para livrar o time carioca do rebaixamento.
Comentários estão fechados.