Leandro Damião retornou ao Brasil com direito a show dentro de campo

O atacante Leandro Damião, que atuou pelo Cruzeiro em 2015, estava há muitos anos no futebol do Japão e retornou ao Brasil na últimas semanas. Com pouco tempo jogando, o jogador de 34 anos deu show dentro de campo e colocou saudade no coração dos cruzeirenses. Atuando pelo Coritiba, o atacante estreou com golaço de letra.

Na vitória do Coritiba por 4 a 0 contra o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense, Leandro Damião marcou o primeiro gol da partida, de letra, após antecipar ação do zagueiro. A partida foi válida pelas quartas de final do Paranaense. Robson (duas vezes) e Matheus Frizzo também marcaram no jogo.

Pelo Cruzeiro, Leandro Damião atuou por empréstimo vindo do Santos. O jogador marcou 18 gols e deu quatro assistências em 48 jogos. Depois de aparecer no Internacional, Damião jogou no Santos, passou pelo Cabuloso e depois por Bétis, da Espanha, e pelo Flamengo, até ir ao Kawasaki Frontale, do Japão. Na Ásia, o jogador se tornou ídolo do clube.

Em dezembro de 2015, pelas redes sociais, Damião se despediu do Cruzeiro, onde pediu desculpas por não ter conseguido atingir os objetivos estipulados. “Peço desculpas para quem eu não pude corresponder à altura das expectativas. Agradeço a quem acreditou no meu trabalho e saibam todos: aqui fui muito feliz ao longo desse ano. As recordações serão as melhores possíveis, os gols, o grito da torcida e as palavras de incentivo ficarão eternizados na minha memória e no meu coração.”, escreveu o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em busca do título mineiro

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (10), contra à Tombense, no Ipatingão, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, às 19h30. Com retorno aos trabalhos nesta terça (5), a equipe de Nico Larcamón terá treinamentos até sábado (9), na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.