Leandro Damião prioriza outro clube em retorno ao Brasil e Cruzeiro se dá mal
O Cruzeiro ainda tem 12 partidas para disputar no Brasileirão de 2023, mas a diretoria do clube não quer perder tempo e já está planejando o elenco para a próxima temporada. Com problemas no setor ofensivo, um nome interessante para a Raposa é o de Leandro Damião, que quer voltar ao futebol brasileiro, mas prioriza outro clube.
Aos 34 anos, Damião está jogando no Kawasaki Frontale, do Japão, mas pode voltar ao Brasil em 2024. Com passagem no Cruzeiro em 2015, o atacante marcou 18 gols e fez boa temporada, mas prioriza jogar por Internacional, onde foi revelado, Flamengo e Santos.
Vinícius Prates, empresário do jogador, deu entrevista recente e deu detalhes do retorno do atacante, que tem contrato com a equipe japonesa até dezembro de 2023. “Em relação ao Brasil, a gente sempre vê como está a possibilidade no Inter. Pela Liga e pelo carinho que ele tem com o clube. Sempre vai ser uma prioridade, independente de treinador e de direção. Ele tem um carinho muito grande com o clube, com a torcida. Já tem uma história muito bonita. Então antes de uma mudança para o cenário nacional a gente sempre escutaria o Inter”, afirmou o agente.
Para a posição de centroavante o Cruzeiro tem no momento Rafael Elias e Gilberto. O primeiro está em recuperação para lesão no joelho, enquanto o segundo vive péssima fase e não marca gols desde maio de 2023.
Com 30 pontos, o Cruzeiro é 12° no Brasileirão e volta a campo no dia 14 de outubro, contra o Cuiabá, pela 26° rodada, na Arena Pantanal.
Comentários estão fechados.