Leandro Damião aceita voltar ao Cruzeiro e sem custos

Apesar de ter anunciado Juan Dinenno para a temporada de 2024, o Cruzeiro quer mais um centroavante. Dessa vez, o nome de Leandro Damião pode surgir como possibilidade, uma vez que o atleta revelou o seu desejo de voltar ao Brasil. 

Aos 34 anos, Leandro Damião se despede do Japão após quatro temporadas. No momento, o jogador aproveita as férias em São Paulo. Vale dizer que ele já rescindiu contrato com o Kawasaki Frontale, time da primeira divisão japonesa, e, portanto, está livre no mercado. 

Leandro Damião será jogador do Cruzeiro? Atacante está livre no mercado

O vínculo do jogador foi encerrado ainda no ano passado. Destaca-se que Leandro Damião foi procurado por outros clubes do Japão, mas escolheu ir em busca de novos caminhos. 

Em recente entrevista ao Globo Esporte (ge), Damião contou que está aberto a ouvir novas propostas. Caso o Cruzeiro esteja interessado no atacante, basta consultá-lo.

“Eu não fecho portas para ninguém. A vida de jogador é assim, enquanto o clube não decide totalmente o que quer o jogador tem que fazer a parte dele. Então, eu tenho que fazer a minha parte. Estou mantendo a minha forma física, para poder já chegar jogando e ajudar. Tem chance (de ficar) no Brasil, como tem chance também para fora”, revelou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leandro Damião teve uma passagem de certa forma expressiva pelo Cruzeiro em 2015. Ele chegou ao clube através de um empréstimo junto ao Santos e atuou durante toda aquela temporada. Foram 48 jogos com as cores da camisa celeste e 18 gols marcados.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (27), às 16h30, para encarar o Athletic, em jogo da segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Comentários estão fechados.