LDU age rapidamente e dá chapéu no Cruzeiro por sonho de Ronaldo

O Cruzeiro ainda não encerrou as suas investidas no mercado da bola e espera trazer mais reforços na janela de verão do Brasil. Não custa lembrar que, até o momento, o clube confirmou a chegada de oito jogadores à Toca da Raposa. Agora, a prioridade está na busca por atacantes. 

Grande problema do Cruzeiro no ano passado, pode-se dizer que o clube já tem mostrado uma melhora no setor nesta temporada. Basta citar que Juan Dinenno, contratado para ser a grande referência de área da Raposa, tem feito boas apresentações. Até aqui, são três gols em seis jogos no Estadual. 

Cruzeiro tomou chapéu da LDU por atacante desejado por Ronaldo

No entanto, um atacante que estava na mira do Cruzeiro acertou sua transferência para a LDU, equipe equatoriana. A saber, trata-se de Alex Arce. A confirmação do acerto veio através do próprio agente do jogador, Marcelo Gareppe, em entrevista ao ABC Cardinal

Alex Arce esteve na mira do Cruzeiro no final do ano passado. O clube chegou a monitorar a situação do atacante, mas ele acabou optando por seguir para a LDU. Aliás, já tem data de estreia em seu novo time. Ele estará em campo na próxima quinta-feira (22), para o confronto contra o Fluminense, pela Recopa Sul-Americana

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a diretoria iniciou uma verdadeira corrida contra o tempo na busca por reforços. Isso porque a janela de transferências seguirá aberta apenas até o próximo dia 7 de março. Isto é, a Raposa tem pouco mais de duas semanas para definir o elenco que Larcamón terá à disposição.

Comentários estão fechados.