O Cruzeiro viu que lateral sem brilho que passou no clube sem deixar saudades teve contrato rescindido por flertar com namorada de companheiro. Pouco lembrado pelos cruzeirenses, Miguel Samudio, de 37 anos, teria enviado mensagens sugerindo vínculo afetivo com a mulher. O jogador passou pela Raposa em 2014, vencendo o Brasileirão como reserva, disputando 24 partidas e marcando dois gols.
Sendo um dos destaques do Liverpool, do Uruguai, nesta temporada, Miguel Samudio foi desligado do clube depois de flertar com a namorada do zagueiro Ignacio Rodríguez, de 20 anos. De acordo com informações da imprensa uruguaia, o jogador teria enviado mensagens a namorada do companheiro sugerindo ter pretensões com ela.
Até rescindir o contrato, Samudio era titular absoluto da equipe de Emiliano Alfaro e, no ano passado, foi peça importante no primeiro título do Liverpool na história do Campeonato Uruguaio. Por causa da janela de contratações fechadas, o lateral não conseguiu ser inscrito em outro clube e está sem jogar desde a situação.
Michael foi ao Flamengo e deixou o Cruzeiro de lado por motivo importante
Em declaração recente, Alexandre Mattos, CEO da SAF do Cruzeiro, revelou que as negociações com Michael não foram para frente por causa do acordo financeiro, já que os valores exigidos pelo jogador estavam fora da realidade, mas o jogador queria defender a Raposa.
“Michael, é claro… O empresário é o mesmo que o do Matheus Pereira. Claro que teve uma sondagem de ambas as partes. O Cruzeiro hoje é visto como bom pagador. Todo mundo quer vir para cá. Michael queria”, disse Alexandre Mattos.
Comentários estão fechados.