Lateral que pode tirar a titularidade de Marlon está acertando contrato com o Cruzeiro

O Cruzeiro está de olho bem aberto no mercado da bola e deve anunciar mais reforços em breve. Vale a lembrança de que a diretoria celeste chegou a um acordo com o atacante Kaio Jorge, que chega para ser uma opção de área na Raposa, em especial após a saída de Juan Dinenno, que ficará afastado por cerca de três meses devido a uma cirurgia. 

No entanto, as movimentações do Cruzeiro no mercado não vão parar por aí. A diretoria, inclusive, está em negociação para prorrogar o contrato do lateral-esquerdo Kaiki, considerado o maior ativo do clube. O atual vínculo do jogador com a Raposa vai até dezembro de 2025. 

Informações do Samuel Venâncio dão conta de que Kaiki foi procurado pela diretoria do Cruzeiro no mês passado. Desde então, as conversas para renovação evoluíram. 

Marlon já perdeu posição para Kaiki no Cruzeiro

As conversas entre Cruzeiro e Kaiki também colocaram em pauta os espaços almejados pelo lateral no futuro. De fato, há um entendimento mútuo de que o jogador precisa de mais minutos para se aperfeiçoar, acontece que Marlon não tem dado brecha. 

No entanto, sempre que é acionado no time do Cruzeiro, Kaiki mostra o seu valor para o clube. O lateral entrou no segundo tempo da partida contra o São Paulo, justamente para ocupar a posição de Marlon, que foi expulso ainda no primeiro tempo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, Kaiki está garantido no time titular de Fernando Seabra na próxima partida. A saber, o Cruzeiro voltará a campo na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 19h, para encarar o Cuiabá, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.